Europa meu lar

Há muito tempo a Terra entrou em colapso. A humanidade, em sua busca desesperada por um novo lar, encontrou a Europa, um satélite de Júpiter com características promissoras. Mas a vida em Europa não seria fácil. A temperatura era baixa, havia uma grande quantidade de radiação e o ambiente era hostil.

Para sobreviver nesse ambiente, as pessoas tiveram que passar por uma série de modificações genéticas. Os cientistas selecionaram os genes que permitiam a adaptação ao frio extremo e à radiação, modificando-os em laboratório. O processo era doloroso e muitos não sobreviviam. Mas aqueles que sobreviveram estavam prontos para enfrentar o desafio.

Antes de chegarem em Europa, toda a infraestrutura necessária para a sobrevivência da humanidade já havia sido criada em impressoras 3D. As habitações eram feitas de materiais resistentes ao frio e à radiação, e os sistemas de reciclagem garantiam que nada fosse desperdiçado.

As primeiras pessoas chegaram em Europa há anos e, desde então, têm trabalhado duro para tornar o satélite habitável. Foram criadas estufas onde plantas modificadas geneticamente são cultivadas para fornecer alimentos e oxigênio. O ar é limpo e purificado constantemente.

Mas apesar de todos os esforços, a vida em Europa ainda é dura. As pessoas vivem em condições extremas e muitos sofrem de doenças relacionadas à radiação. A esperança é que, com o tempo, as modificações genéticas se tornem mais eficazes e a vida em Europa se torne mais fácil.

Enquanto isso, a humanidade olha para o espaço, em busca de novos lugares para chamar de lar. Mas a lembrança da Terra destruída é uma cicatriz que nunca cicatrizará. Ainda assim, eles persistem, em busca de uma nova chance.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 01/03/2023
Código do texto: T7730398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.