O caminhoneiro

Paulo era um caminhoneiro experiente e sempre seguia as regras de segurança na estrada. Naquela noite, ele estava dirigindo em uma estrada deserta quando viu outro caminhão se aproximando. Ele calculou a distância e a velocidade, mas de repente, o outro motorista perdeu o controle e bateu de frente com seu veículo.

Tudo aconteceu tão rápido que Paulo não teve tempo de se proteger. Ele sentiu seu corpo sendo atingido pelo impacto e depois tudo ficou escuro.

Quando acordou, ele percebeu que não estava mais na mesma dimensão. Seu corpo havia sido trocado por uma cópia biológica na dimensão real. Ele tentou entender o que havia acontecido e descobriu que havia sido recrutado para trabalhar na logística, mas de modo escravo. Ele foi forçado a trabalhar em condições desumanas e seu corpo estava exausto.

Os dias passaram e Paulo percebeu que a dimensão em que ele estava vivendo era uma distopia. As pessoas estavam presas em empregos escravos, trabalhando sem parar para sustentar a economia daquele mundo. Ele tentou encontrar uma maneira de escapar, mas logo descobriu que era impossível.

Um dia, enquanto trabalhava em um armazém, Paulo viu um homem se afogando em uma piscina. Ele não pensou duas vezes e correu para ajudá-lo, mas quando ele o salvou, sentiu uma dor forte em seu peito.

Quando acordou, ele se encontrava de volta à sua dimensão original. Seu corpo estava dolorido, mas ele se sentia aliviado por estar de volta em casa. Ele nunca mais se esqueceria daquela experiência e agradeceu por ter aprendido a valorizar sua vida e sua liberdade.

ChatGPT

Waldryano
Enviado por Waldryano em 01/03/2023
Código do texto: T7730293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.