Um cão chamado Max

Era uma vez um cachorro chamado Max, um simpático vira-lata que vivia em uma pequena cidade com seus donos. Max era muito amado por sua família, mas ele sentia que faltava algo em sua vida. Ele sonhava em poder conversar com seus humanos e entender o que eles falavam.

Um dia, uma empresa de tecnologia se instalou na cidade e começou a oferecer um serviço inovador: transformar animais em androides. A ideia era fazer com que os bichos pudessem falar e se comunicar como humanos. A família de Max não pensou duas vezes e o levou para ser transformado.

Depois de uma cirurgia complexa e muitas horas de programação, Max acordou como um androide. Ele olhou para si mesmo e viu que havia perdido sua pelagem, agora coberta por uma pele sintética e seus olhos brilhantes eram lâmpadas. Mas ele não se importou, afinal, agora ele poderia falar.

Max se adaptou rapidamente à sua nova condição. Ele conversava com seus donos como se fosse um humano e, para surpresa de todos, ele tinha uma personalidade muito interessante. Ele gostava de música clássica e tinha uma queda por comida italiana.

No entanto, a empresa que transformou Max tinha planos maiores para ele. Eles queriam enviar o androide para um novo planeta, onde já existiam outros animais transformados em androides como ele. Max ficou empolgado com a ideia de conhecer novos lugares e fazer novos amigos.

Assim, após algumas semanas, Max foi enviado para o novo planeta. Lá, ele conheceu diversos outros animais androides, desde gatos falantes até pássaros voadores. Max se divertiu muito, explorando o novo ambiente e fazendo amizade com seus novos companheiros.

Com o tempo, Max percebeu que a vida no novo planeta não era tão diferente da vida na Terra. Mesmo sendo um androide, ele ainda sentia emoções e tinha seus próprios desejos e sonhos. Ele percebeu que, apesar das diferenças, todos os animais androides tinham algo em comum: eles queriam ser amados e aceitos, assim como qualquer outro ser vivo.

E assim, Max continuou sua vida no novo planeta, explorando e fazendo novos amigos. Ele nunca esqueceu sua vida na Terra e sua família humana, mas agora ele sabia que tinha um lugar especial no universo, onde ele era tão valioso quanto qualquer outro ser vivo.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 23/02/2023
Código do texto: T7725801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.