Sobreviver ao Predador

Eu sou um membro da civilização nível 4, uma espécie altamente avançada que viaja pelo espaço em busca de novos mundos para habitar. Nós não somos os únicos no universo, e enquanto explorávamos uma galáxia distante, encontramos um planeta que parecia ser perfeito para nossas necessidades. No entanto, nossa chegada foi abruptamente interrompida por um predador que nos seguia.

O predador era uma criatura horrível, capaz de viajar através do espaço e do tempo, e nos perseguiu sem piedade. Ele era muito mais avançado do que nós e sabia como usar a matéria escura e a gravidade neutra para se mover com uma facilidade incrível.

Por anos, nós tentamos escapar, evitando sua visão e seus rastreadores, mas ele sempre conseguia nos encontrar. Nossas naves eram mais rápidas, mas ele era mais inteligente. Ele nos empurrou para o limite do terror cósmico, como uma presa perseguida implacavelmente pelo predador.

Finalmente, depois de anos de fuga, encontramos um planeta que parecia ser seguro. Era habitável, mas ainda precisávamos realizar testes antes de nos estabelecermos. Enquanto trabalhávamos, o predador nos encontrou mais uma vez. Desta vez, porém, ele parecia diferente. Ele estava assustado e ferido.

Descobrimos que o predador tinha suas próprias razões para nos perseguir, que não estavam relacionadas a nossa civilização em si. Ele era a última criatura de sua espécie, e estava sendo caçado por outra civilização avançada que o considerava uma ameaça.

Compreendendo a situação, decidimos ajudá-lo. Usando nossas habilidades tecnológicas avançadas, construímos uma armadilha para o predador, capaz de capturar seus inimigos e deixá-los incapazes de prosseguir a caça. O predador nos ajudou a nos estabelecer no planeta, nos protegendo dos outros predadores que nos ameaçavam. Em troca, nós o protegemos.

Com o tempo, aprendemos a conviver em paz com o predador, e com o tempo, ele se tornou um aliado leal. O terror cósmico se dissipou, e encontramos uma nova casa neste planeta distante. A reviravolta foi que, apesar da ameaça inicial, nós fizemos uma aliança inesperada e encontramos um lugar onde pudemos viver em paz.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 21/02/2023
Reeditado em 21/02/2023
Código do texto: T7724507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.