O fim do mundo

Era uma vez, eu, Sofia, uma menina de 7 anos que vivia em uma cidade pequena e tranquila. Em um dia como outro qualquer, eu acordei e vi minha mãe e meu pai assistindo o noticiário na televisão. Eles estavam em silêncio e com expressões preocupadas em seus rostos. Eu perguntei o que estava acontecendo, mas eles não sabiam como explicar a situação.

Finalmente, meu pai se aproximou de mim e disse: "Sofia, um grande meteoro está vindo em direção à Terra. Ele vai cair aqui, em nossa cidade, e causar a extinção da raça humana". Eu fiquei chocada e não sabia o que fazer. Tentei entender o que isso significava, mas não conseguia imaginar a dimensão daquela ameaça.

A notícia se espalhou pela cidade e todos começaram a entrar em pânico. As pessoas corriam para os supermercados para comprar comida e água, enquanto outras tentavam sair da cidade. Minha família decidiu ficar em casa, mas eu não conseguia me acalmar. Eu via o rosto dos meus pais se encherem de lágrimas e medo, e eu sabia que algo muito ruim estava prestes a acontecer.

Enquanto os dias passavam, a situação piorava. As pessoas começaram a brigar por suprimentos e muitas se machucaram. Eu me escondia debaixo da cama, com medo de tudo o que estava acontecendo. Eu não conseguia entender por que o meteoro não podia ser impedido.

Finalmente, o dia da queda do meteoro chegou. As pessoas se juntaram nas ruas, observando o céu em silêncio. Aos poucos, a rocha espacial se aproximou e atingiu a Terra com um grande estrondo. Uma enorme explosão de fumaça e poeira se ergueu no ar, cobrindo tudo à vista.

Quando a poeira baixou, eu vi que minha cidade e todo o mundo haviam sido destruídos. Eu chorei por tudo o que havia perdido e por todos que amava. Eu me perguntei se alguma vez haveria um novo amanhecer, mas não havia resposta. O mundo estava escuro e silencioso, restando apenas as lembranças de um tempo antes da aflição.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 21/02/2023
Código do texto: T7724497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.