Ovnis os famosos tic-tacs são vistos em todo o mundo!

(Notas do autor: Este evento esta ocorrendo, sendo isto um relato... )

Em uma tarde tranquila no pequena cidade de Limeira, situado em meio às montanhas da região norte do país. Os moradores estavam acostumados com as paisagens bucólicas e calmas daquele lugar, mas naquele dia algo inusitado aconteceu. Um grupo de objetos voadores não identificados começou a ser avistado no céu. Eram pequenos, em formato de "tic-tacs" e se moviam de maneira incomum, com uma agilidade espantosa e sem produzir qualquer tipo de som.

Logo as autoridades foram acionadas, mas nenhuma aeronave ou objeto terrestre conseguiu se aproximar dos "tic-tacs". Eles pareciam ter uma gravidade neutra, o que os mantinha em suspensão no ar sem qualquer esforço. Além disso, quando detectados por radares, algumas vezes a velocidade dos objetos mudava drasticamente, chegando a atingir a velocidade da luz, o que tornava ainda mais difícil para os pilotos militares acompanhar e perseguir esses objetos.

Enquanto isso, cientistas de todo o mundo ficavam intrigados com a possibilidade de que esses objetos poderiam ser uma forma de vida inteligente ou até mesmo extraterrestres. As teorias eram muitas, mas ninguém conseguia explicar o que eram esses "tic-tacs" voadores.

Até que, um dia, um grupo de cientistas descobriu algo incrível: os objetos eram, na verdade, agentes do futuro. Eles foram enviados por humanos que viviam séculos à frente, em uma época em que a humanidade estava em perigo iminente.

Esses seres humanos do futuro tentavam enviar sinais para o presente, alertando sobre o perigo que estava por vir. Mas eles não podiam se comunicar diretamente, pois isso poderia alterar a linha do tempo e, consequentemente, mudar o futuro.

Então, eles escolheram enviar esses objetos voadores, que eram capazes de se mover em qualquer direção, com velocidades impressionantes e sem serem detectados. No entanto, sua presença no presente acabou sendo mal interpretada pelos humanos da época, que tentaram abater e capturar esses objetos.

Com o passar do tempo, os cientistas conseguiram decifrar algumas das mensagens enviadas pelos seres humanos do futuro, e começaram a trabalhar incansavelmente para tentar evitar o perigo que estava por vir.

E assim, graças aos "tic-tacs" voadores, a humanidade conseguiu mudar o curso do futuro e garantir a sobrevivência da espécie por muitos e muitos anos. Mas o mistério em torno desses objetos sempre permaneceu, como um lembrete constante de que a humanidade ainda tem muito a descobrir sobre o universo e sobre si mesma.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 16/02/2023
Código do texto: T7720421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.