Monstros do futuro

Aviso de invasão alienígena.

Waldryano

Você lerá um conto onde uma mulher viaja no futuro e observa monstros no planeta, ao voltar tenta avisar para se prepararem para uma invasão alienigena. Não é bem compreendido e é internado num hospicio. Ao final, ela esta gravida ao nascer o nenem é um monstro estrangeiro.

Havia uma mulher chamada Maria que sempre foi fascinada pelo desconhecido. Ela amava a ciência e a tecnologia, e sonhava em fazer grandes descobertas. Um dia, Maria teve a oportunidade de viajar no tempo para o futuro distante, e ela aceitou a oferta com entusiasmo.

Ao chegar no futuro, Maria ficou chocada com o que viu. O planeta Terra estava completamente diferente, cheio de monstros gigantes que vagavam pelo mundo. Ela rapidamente ouviu que estes seres não eram da Terra, e sim alienígenas que haviam invadido o planeta.

Assustada, Maria voltou ao presente para avisar as autoridades sobre uma invasão alienígena. Mas quando ela tentou explicar o que tinha visto, ninguém acreditou nela. As pessoas pensaram que ela havia enlouquecido e internaram em um hospício.

Maria passou anos tentando convencer as pessoas de que o futuro estava em perigo, mas ninguém levava a sério. Enquanto isso, ela descobriu que estava grávida, mas não sabia como isso havia caído, já que ela nunca teve relações sexuais.

Finalmente, quando chegou a hora do parto, Maria deu à luz um monstro estrangeiro. Todos ficaram chocados, e Maria sentiu que a invasão alienígena que ela havia visto no futuro já havia esperado no presente.

Com a sua última força, Maria pediu que alguém cuidasse do bebê e que se preparasse para a invasão. As autoridades finalmente perceberam que Maria estava dizendo a verdade o tempo todo, mas já era tarde demais. Os monstros alienígenas já haviam tomado o planeta Terra, e agora a humanidade estava à beira da extinção.

Maria morreu sabendo que ela tinha feito tudo o que podia para salvar o futuro da humanidade, mas ninguém acreditou nela até que fosse tarde demais. O bebê monstro foi a última lembrança de um futuro que poderia ter sido salvo, se apenas as pessoas ouvidas os avisos de Maria.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 16/02/2023
Código do texto: T7720413
Classificação de conteúdo: seguro