Vapor

Conto Steam Punk

Waldryano

Era uma vez, em uma época de máquinas e vapor, na cidade de New Babbage. A cidade estava prestes a comemorar seu 200º aniversário e, para comemorar a ocasião, os líderes da cidade decidiram construir a máquina mais avançada de todos os tempos.

A máquina foi construída em segredo, na enorme fábrica de vapor que ficava no coração da cidade. Os melhores engenheiros e cientistas da época trabalharam dia e noite para construir uma máquina perfeita. Finalmente, ela estava pronta.

A máquina era enorme, cheia de visitantes e tubos de vapor, com uma fonte de energia incansável que mantinha funcionando sem parar. Era a obra-prima da engenharia e da ciência da época.

Mas, logo após sua inauguração, coisas estranhas pareciam acontecer na cidade. O tempo começou a mudar, tornando-se mais imprevisível e perigoso. Relâmpagos surgiam do nada e as tempestades destruíam tudo em seu caminho.

Os habitantes de New Babbage suspeitavam que a máquina estava por trás de tudo isso. Eles decidiram investigar e descobrir que a máquina havia sido construída com componentes estranhos e poderosos, que estavam agora fora de controle.

Um grupo de aventureiros, liderado pelo jovem inventor Jacob, decidiu desativar a máquina. Eles enfrentaram muitos desafios e perigos ao longo do caminho, mas finalmente chegaram à fábrica de vapor e encontraram a máquina.

Jacob teve uma ideia ousada. Ele decidiu entrar na máquina e desativá-la de dentro. Enquanto seus amigos mantinham a máquina funcionando, ele se aventurou por seus visitantes e tubos de vapor.

Após muita luta e satisfações, Jacob finalmente conseguiu desativar a máquina. O tempo na cidade tempestade começou a se estabilizar e finalmente passou. A cidade foi salva e Jacob tornou-se um herói.

A partir daquele dia, New Babbage tornou-se conhecida como a cidade das máquinas e vapor, e a máquina malfeita foi transformada em um museu, para que todos pudessem ver a história da época de ouro da engenharia e da ciência.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 10/02/2023
Código do texto: T7716377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.