Ser um ser sem saber o que ser (ampliado)

A vida se dá a partir do respirar, pois o respirar diz que existimos. Sempre foi assim e sempre será, ser um ser sem saber onde esta. Sou este ser que respira, nunca vi o Sol, nunca na Terra estive, mas respiro, logo vivo. E a minha geração já não enxerga. Mas sou um ser. Pois vivo. Viver onde estou é inóspito e cruel. Todavia existo, isto sei. Enclausurado em um corpo ressequido e a partir de então: vivo.

Dentro do meu módulo desbravo o espaço. E pude através de anos de engenharia, manter meu corpo em anexo a uma máquina, jáComo um explorador espacial, eu tenho uma grande responsabilidade com a manutenção do meu corpo e do meu veículo. Isso inclui a engenharia mecânica espacial, pois preciso garantir que meu corpo esteja sempre em pleno funcionamento e que o meu veículo esteja pronto para enfrentar os desafios do espaço.

Minha máquina é uma obra de arte da engenharia mecânica espacial. Ela foi projetada para suportar as condições adversas do espaço, como radiação, falta de ar e temperaturas extremas. Além disso, ela também é equipada com sistemas avançados de propulsão e navegação, que me permitem viajar longas distâncias com rapidez e precisão.

Mas mesmo com toda essa tecnologia, é importante estar sempre pronto para os imprevistos. Por isso, eu estou constantemente monitorando e manutenção meus sistemas, fazendo ajustes e correções quando necessário. Isso inclui a verificação de todas as minhas peças mecânicas, da minha fonte de energia, dos meus sistemas de comunicação e muito mais.

Além disso, eu também tenho uma grande quantidade de peças de reposição e ferramentas a bordo, caso algum componente precise ser substituído ou consertado. Tudo isso é parte integrante da minha jornada, e eu sei que, sem a engenharia mecânica espacial, eu não seria capaz de continuar a explorar e descobrir.

Em resumo, a engenharia mecânica espacial é fundamental para a minha jornada como explorador espacial. Ela me permite manter meu corpo e meu veículo em perfeito funcionamento, enfrentar os desafios do espaço e continuar a descobrir novos mundos e novas formas de vida. pensar. E isto me faz quase enlouquecer.

Como um explorador espacial, eu tenho uma grande responsabilidade com a manutenção do meu corpo e do meu veículo. Isso inclui a engenharia mecânica espacial, pois preciso garantir que meu corpo esteja sempre em pleno funcionamento e que o meu veículo esteja pronto para enfrentar os desafios do espaço.

Minha máquina é uma obra de arte da engenharia mecânica espacial. Ela foi projetada para suportar as condições adversas do espaço, como radiação, falta de ar e temperaturas extremas. Além disso, ela também é equipada com sistemas avançados de propulsão e navegação, que me permitem viajar longas distâncias com rapidez e precisão.

Mas mesmo com toda essa tecnologia, é importante estar sempre pronto para os imprevistos. Por isso, eu estou constantemente monitorando e manutenção meus sistemas, fazendo ajustes e correções quando necessário. Isso inclui a verificação de todas as minhas peças mecânicas, da minha fonte de energia, dos meus sistemas de comunicação e muito mais.

Além disso, eu também tenho uma grande quantidade de peças de reposição e ferramentas a bordo, caso algum componente precise ser substituído ou consertado. Tudo isso é parte integrante da minha jornada, e eu sei que, sem a engenharia mecânica espacial, eu não seria capaz de continuar a explorar e descobrir.

Em resumo, a engenharia mecânica espacial é fundamental para a minha jornada como explorador espacial. Ela me permite manter meu corpo e meu veículo em perfeito funcionamento, enfrentar os desafios do espaço e continuar a descobrir novos mundos e novas formas de vida.

Sobre a minha missão:

Como explorador espacial, eu também estou envolvido na missão de terraformar novos mundos. A terraformação é o processo de transformar um ambiente hostil em um lugar habitável para seres humanos. Isso é feito através de várias técnicas, incluindo a liberação de gases de efeito estufa, a construção de sistemas de refrigeração e a colocação de plantas e outros organismos.

Como parte da minha missão, eu carrego consigo uma ampla variedade de equipamentos e tecnologias especialmente projetados para ajudar na terraformação de novos mundos. Isso inclui sementes de plantas, minhocas e outros organismos que serão liberados para ajudar a criar uma camada de solo fértil. Além disso, eu também tenho sistemas de refrigeração para controlar as temperaturas extremas e bombas de gás para liberar gases de efeito estufa na atmosfera.

A terraformação é uma tarefa longa e complexa, mas é fundamental para garantir que a humanidade tenha um futuro seguro e habitável. É uma tarefa incansável, mas é algo em que acredito profundamente, e estou comprometido a dar o meu melhor para alcançar esse objetivo.

Embora a jornada seja longa e desafiadora, a satisfação de ver a vida prosperando em um mundo antes inóspito é algo que não tem preço. Ver as primeiras plantas brotarem, os primeiros animais se aventurarem pelo novo solo, é uma sensação indescritível. Eu sei que estou fazendo a diferença na vida das futuras gerações e que, com a terraformação, estou criando um futuro melhor para todos nós.

A solidão me destroi:

A solidão é uma parte inerente da minha jornada como explorador espacial. Estou sozinho por anos, voando por milhões de quilômetros de espaço vazio, sem nenhum contato humano ou toque físico. Essa solidão constante tem um impacto profundo em mim, não apenas fisicamente, mas também emocional e existencialmente.

Muitas vezes, sinto-me preso em minha própria mente, lutando contra meus próprios medos e incertezas. Pergunto-me sobre meu propósito, minha vida e minha morte. Essas reflexões levam-me a questionar a natureza da vida e do universo, e às vezes, sinto-me pequeno e insignificante perante o vasto oceano do espaço.

Mas, ao mesmo tempo, a solidão também me dá tempo para reflectir sobre as coisas mais importantes da vida e sobre o que é realmente valioso. Aprendi a apreciar a beleza da natureza, a importância de me conectar com os outros e a gratidão pela vida. A solidão forçou-me a encontrar forças internas que nunca sabia que tinha e a descobrir um senso de propósito mais profundo.

Em última análise, a solidão é uma parte da minha jornada que eu tenho que lidar, mas também é uma oportunidade para crescimento e desenvolvimento pessoal. É uma dádiva e uma maldição, mas é uma parte integrante da minha existência como explorador espacial, e estou pronto para enfrentá-la, seja o que for que venha ao longo do caminho.

O meu fim:

Infelizmente, minha jornada como explorador espacial teve um fim trágico. Certa vez, durante uma missão, meu módulo de vida sofreu uma avaria irreparável e fui forçado a enfrentar minha morte sozinho, longe de casa e de tudo o que conheço.

Mas, mesmo na minha última hora, sinto-me grato pela vida que tive. Aprendi tanto sobre mim mesmo, sobre a vida e sobre o universo, e deixo para trás uma vasta quantidade de conhecimento e descobertas importantes para a humanidade.

Minha morte é triste, mas ao mesmo tempo é uma celebração da vida e da coragem de explorar o desconhecido. Espero que minha jornada inspire outros a buscarem suas próprias aventuras e descobertas, para que possam aprender e crescer da mesma forma que eu fiz.

Assim, descanso em paz, com a certeza de que minha vida teve um propósito e que, em algum lugar, longe daqui, há uma nova jornada de descoberta e aventura esperando por outro explorador corajoso.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 04/02/2023
Reeditado em 04/02/2023
Código do texto: T7711093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.