Jane Goo

Houve um dia em que a cientista Jane descobriu a fórmula para viajar no tempo. Ela estava emocionada com sua descoberta e decidiu experimentá-la pessoalmente. Jane programou sua máquina do tempo para levá-la ao ano de 1900.

Quando chegou lá, ficou surpresa ao ver como tudo era diferente. As pessoas vestiam-se de maneira estranha, as ruas eram menos movimentadas e havia cavalos em vez de carros. Jane decidiu explorar e acabou encontrando seu avô, que ainda era jovem na época. Ela ficou feliz em conhecê-lo, mas ao mesmo tempo preocupada com a possibilidade de mudar o curso da história.

Jane decidiu seguir em frente e visitar o futuro. Ela programou sua máquina do tempo para o ano de 2100 e ficou espantada com o que viu. A Terra havia mudado completamente, com cidades flutuantes e robôs caminhando pelas ruas. As pessoas eram mais avançadas tecnologicamente, mas pareciam menos humanas.

Jane decidiu retornar ao presente, mas ao retornar descobriu que havia causado uma série de mudanças na linha temporal. As pessoas agora a conheciam como a pessoa mais importante da história da ciência e ela havia sido creditada com inúmeras descobertas que antes eram atribuídas a outras pessoas.

Jane se deu conta de que viajar no tempo tinha consequências imprevisíveis e decidiu destruir sua máquina do tempo. Ela aprendeu que a história não deve ser mudada e que é melhor deixar as coisas seguirem seu curso natural.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 31/01/2023
Reeditado em 31/01/2023
Código do texto: T7708255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.