Uma luz na escuridão

Sempre tentei ter um horário correto para dormir e acordar, todavia, sofria com as noites de insônia. Provavelmente alguma coisa desencadeava em mim noites sem dormir. Tentei de certo modo corrigir isto, entretanto de nada adiantava. Parecia precisar perambular pela escuridão a fim de esparecer o meu eu existencial.

De certo modo, criei uma estranha rotina. E levantava da minha cama e saia em meio a escuridão, morar no campo ajudava bastante. Deste modo deitava e ficava a olhar para o céu.

Iluminado por estrelas distantes, na minha insônia entendia que não iria dormir sem fazer o meu ritual diário de deitar no meio ao campo e ficar a olhar para o céu escuro, porém iluminado por um conjunto de estrelas.

Uma estrela, tão distante é certo. Iluminação que demonstra que ha anos-luz de distância pode haver um sistema planetário, tal como o sistema solar. Existiria vida em algum lugar do nosso universo? Em meio as minhas indagações o apontar a vida era olhar para o céu. Uma luz na escuridão.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 22/12/2022
Código do texto: T7677697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.