Os impressos do Futuro [C.G]

Quando o vírus se alastrou em toda a humanidade, os seres humanos foram expulsos da Terra. Isto acarretou em naves espaciais que precisariam buscar um novo local para ser habitável.

Dois problemas se instauraram:

Um novo local habitável, até então não existia, e o mapeamento de novos sistemas com exoplanetas foi realmente necessário. A última colônia terrestre, que ainda habitava em vida. - Afinal, para preservar a raça humana tiveram que optar por criogenia. Precisava encontrar um novo planeta- , e preparar a ida para tal local.

Encontraram.

Todavia, a raça humana não conseguiria sobreviver a viagem em dobra, sendo necessário optar por duas situações.

A coordenada da nave autônoma que demoraria mais de 600 anos luz para chegar ao local de destino. Estariam preservados através da criogênia. Faria a viagem com a população ao novo planeta.

E a nave de exploração, esta sim, viajaria em dobra. Precisaria estar "na frente" para preparar o Terreno e terraplanar um novo lar. Era a única chance da humanidade. Habitar em um planeta: o kepler 22b.

Para tal empreitada a nave de exploração autônoma, estaria disposta nela: Uma impressora 3d biológica.

A tripulação assim que adentrasse no novo sistema solar, seria impressa com os especialistas tão necessários para o preparo da nova "Terra".

Quando adentraram (depois de vários saltos aleatórios), a o local correto. A impressora foi acionada. Começou então, o início de uma nova forma de vida. A impressão de cópias, para executar a missão. Terroplanar um novo lar.

Os impressos eram um grupo seleto de 6 tripulantes, que os originais estariam viajando no formato criogênico na nave mãe.

Uma botânica, Uma médica, um veterinário, um engenheiro atmosférico, e dois mecânicos, seriam a esperança da humanidade.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 10/11/2022
Reeditado em 10/11/2022
Código do texto: T7646909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.