Um banho contido [CG]
Ao adentrar ao meu banho diário, necessita que eu lhe conte, afinal. É uma etapa importante do meu dia. E rápida, devido a ser um banho contido e monitorado, pois, no meu tempo o meio escasso faz do banho algo rápido e prático.
Ao entrar no banheiro. Deixo as roupas em uma gaveta. Enquanto o banho ocorre, outro processo integrado acontece por lá. O reaproveitar nos nossos dias é um dilema que me aflige. Não suporto mais viver com este macacão. Tudo bem que esta vestimenta supre todas as minhas necessidades e mantem meu corpo na temperatura ideal. Todavia, poxa! Laranja? O Banho, caso que lhe causa curiosidade é algo rápido, orquestrado e taxativamente obrigatório. Vai lá.
Ligo o chuveiro (ao menos aqui ainda usa-se água para o banho). A água cai ao corpo, é uma desforra necessária aqueles segundos prazerosos, graças ao aquecimento solar, ainda a água é quente e adequada, porém no final do banho para fechar os poros e manter o sistema imunológico adequado, desce-se a temperatura ao frio terrível.
O sensor avisa, hora de ensaboar o cabelo e lavar as partes. E aí de mim não agir assim, o scanner corporal é severo, neste momento, com o corpo molhado faço de modo obrigatório este momento. Confesso, sinto-me invadido, apesar da tecnologia me confirmar a criptografia das informações. Sempre me pergunto... "Quem garante que o scanner do meu corpo, pode ser utilizado em alguma impressora 3 d para algum androide em outro planeta qualquer?"
Nunca saberei a lógica destes banhos.
Este e mais contos Geek você encontra no meu novo blog:
https://contosgeek.blogspot.com/