Com que presidente eu vou?

O assunto hoje é sem sombra de dúvidas. Presidenciável.

De um lado um republicano conservador, que acredita na família como base sólida de uma sociedade, e esta família tradicional.

Do outro lado um presidente assistencialista, que observa as necessidades dos pobres de modo bastante influenciador.

De um lado um presidente negacionista, que deixou o Brasil na mão e todos apavorados, quando o mundo dizia: É Gripe, e ele dizia... É uma Gripinha...

Do outro um presidente preso, pagando o preço por colocar loby na agenda e de modo peculiar deixar os filhos ricos.

E no meio de tudo isto um juiz. Que quis e quer ir para o outro lado da força.

Na nossa ficção científica, onde a distopia, Bolsonariana e também o socialismo disposto por uma corja, tal como a Revolução dos Bichos, estamos. Onde os três poderes, existe um do judiciário, que agora é partidário, estamos.

E venha o segundo turno. Bolsonaro ou Lula, quem "salvará este Brasil?"

Waldryano
Enviado por Waldryano em 02/10/2022
Reeditado em 03/10/2022
Código do texto: T7619124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.