Ovo

Nesta cápsula onde estou é permitido pensar, e refletir, entretanto, todas as outras coisas não.

Viver se resume a estar dentro de uma cápsula, trato isto como um ovo. E um dia vou poder sair desta casca. Quando chegar no meu novo lar. Quando volto para a minha realidade, não posso mexer o meu corpo e também não consigo, somente é permitido abrir e fechar os olhos por um curto espaço de tempo.

O espaço...

Meu novo lar é o espaço e como posso esperar algo maior, ou melhor, do que isto? Acordei num pesadelo e assim vivo dês de então. Pesadelo? Seria isto um pesadelo?

Céu...

Passo o meu precioso tempo no céu, uma realidade aumentada onde posso viver de modo normal. Todavia, sou somente um holograma e todas as pessoas aqui também são... Será que elas sabem da situação delas neste lugar cenograficamente perfeito?

A esperança...

Quando acordei e observei estar em uma situação desconfortante... Entendi, à Terra já não existe... E as coordenadas estão levando nossa vida para uma nova vida, um novo lar.

Ovo... Meu lar até então preciso resistir... Estamos numa nave já há anos e a velocidade é quebrada por barreiras aqui e ali, todavia pelas coordenadas iremos demorar e muito.

Abro o olho, fecho o olho, quero viver, quero sair desta casca e aventurar pelo desconhecido. Já não suporto mais viver encapsulado em um ovo.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 05/09/2022
Reeditado em 07/09/2022
Código do texto: T7599004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.