Como nasce um conto

Olá, vim passear aqui rapidamente e deixar uma ideia de conto que me veio esses dias: Projeto EVA.

Em um futuro distópico, todas as mulheres foram dizimadas através de um vírus mortal celetista. Os seres humanos eram frutos de embriões gerados em laboratório. Todavia uma nova solução para a situação se dispôs.

A replicancia de Gene.

Cada homem jovem quando chegasse aos 25 anos poderiam coletar uma pequena amostra para criar a sua réplica mulher. Esta feita em laboratório, por um processo de criação que envolveria a biorobótica, os Genes seriam tratados e a cópia perfeita entregue em vinte e quatro horas. Todas com o nome EVA.

Apesar de a forma orgânica ser disponível de modo quase que perfeito. A máquina aqui dominaria, afinal, o controle total desta marionete seria do seu dono, sendo ela uma extensão dele.

Cada ser humano aos 25 anos poderia ter a oportunidade de ter uma EVA e esta através de melhorias genéticas teria a função de suprir as necessidades do seu dono.

Ainda pensando... Pra você que lê entender: Como nasce um conto...

Waldryano
Enviado por Waldryano em 21/08/2022
Reeditado em 22/08/2022
Código do texto: T7587630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.