O meu pentear

Ela acordou, e penteou o cabelo. O meu pentear é algo que me faz bem e preciso de todos os modos fazê-lo de modo adequado, com tempo . Cada fio que caia era succionado, seria reaproveitado. Era bastante estranho o buscar no chão daquele banheiro. Também trazia uma sensação tão estranha a redoma que demonstrava as nuvens abaixo. Estava no alto.

Após o pentear do cabelo, grandes volumosos e negros. Ela iria voar.

Sim uma piloto experiente precisava estar a posto para seus momentos de prazer. Ela colocou a cabeça em um invocro e clicou na opção restituição. Os fios outrora perdidos estavam sendo reconstituídos. Um aparato novo que ela não abriu mão ao comprar aquele kit.

A casa estava no alto, a sua doca também era próxima, nunca soube o que era andar na terra, pois a Terra já não existia. Buscou um copo de agua proveniente da destilação. Teve que potencializar aquela agua sem gosto com os minerais necessários para o seu dia, deixava-a um pouquinho salgada. Sempre tomava fechando os olhos. Era necessário.

Após tomou sua pílula diária que lhe supriria todos déficit. Também a suplementação para encarar mais um dia de trabalho nas alturas. Precisaria fazer buscas em outro condado, e sentir os impactos que a gravidade alternada poderiam acarretar.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 18/08/2022
Código do texto: T7584994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.