Capitã Nova (considerações)

Em 2050, a Terra tornou-se um lugar seco e desolado. A piloto de caça Nova, de 37 anos, é forçada a ir em uma missão ultrassecreta e viajar no tempo para evitar um desastre ambiental devastador.

Tudo ocorre como planejado, até que, ao chegar numa Terra de 2025, sofre um efeito colateral que a faz voltar a ser uma criança de doze anos de idade. Mesmo a altura, idade e rosto de criança não vai para a piloto de caça seguir com a sua missão. Mas acontece que ninguém parece levar ela e sua missão a sério, pois ela é apenas uma criança, exceto Nas - um adolescente negligenciado que tenta manter essa garota misteriosa e seu pequeno robô voador ADD fora das mãos do serviço secreto e tenta ajudar ela, na medida do possível, em sua missão.

Nova e Nas conseguirão salvar o mundo futuro? Será que a diferença de idade deles poderá arruinar a missão? [https://www.adorocinema.com/filmes/filme-302596/]

Assisti na Netflix este filme e gostei bastante.

Primeiro, pois a Netflix sabe que eu gosto de FC logo ela me sugestiona FC e isto é muito bom para quem tem vontade de assistir um filme deste gênero. Duas por que é um clichê bastante agradável.

Viagem no tempo, buraco de minhoca, apetrechos tecnológicos, uma aventura jovial.

Tudo visto num filme agradável. Depois com calma faço um conto derivado deste filme. Amei. :)

adorocinema
Enviado por Waldryano em 15/08/2022
Reeditado em 16/08/2022
Código do texto: T7582971
Classificação de conteúdo: seguro