Tratamento Convencional uma abordagem humana

O tratamento para doenças psiquiátricas são assim tratadas. Neuro transmissores se instauram nas áreas deficientes do cérebro, e de modo irrefutável, se instaura a cura. Seja para diversas patologias, estes neuro transmissores são uma nanotecnologia bastante aplicável e graças a uma rede de saúde integrada, todos tem acesso ao nosso sistema de cura.

O estagiário lia e relia os protocolos, e entendia que o tratamento era o usual, e não entendia do que se trataria o tratamento tradicional, recorreu a literatura, através de vários arquivos na realidade aumentada. E nada, o tratamento tradicional, já seria então abolido, dês da então Grande Guerra. A propósito os neuro transmissores foram desenvolvidos afim de suprir uma demanda de guerra.

As guerras servem por vezes para evoluirmos. Na guerra em questão, a mente humana foi atacada por uma espécie alienígena, onde todos de certo modo eram afetados. Mas através de uma pesquisa oriunda da necessidade. Cientistas que não foram afetado por se refugiarem em bunkers. Fizeram a reconstrução.

O tratamento psiquiátrico, em um primeiro momento foi deste modo disposto.

Todavia, depois do desencadeamento em massa do tratamento. Houve por certo anomalias, eram raras. Mas existiam, pessoas que deveriam ser retiradas do meio comum por possuírem patologias. E o tratamento era o mesmo. Neuro transmissores que eram instaurados nas áreas afetadas, isto se dava através da tecnologia. nano transmissores se alojavam nas áreas afetadas. E doenças psíquicas eram assim curadas.

Não poderia deixar o cenário de caos retornar. As pessoas eram curadas e conseguiam desempenhar as suas atribuições.

E a rede pública oferecia suporte para tratar desvios.

O desvio estava bem próximo. A doutora tinha total domínio da situação, e o tratamento usual deveria ser ofertado, era protocolo. Os olhos daquela doutora brilhavam ira ser disposto algo novo a aquela sessão.

[|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|][|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|]

Meus contos atuais são só conceituais de ideias que me vem na cabeça, uma liberdade criativa, rápida de enredos. Numa primeira escrita deixo as ideias fluírem sem pudores gramaticais, todavia, depois volto corrigir erros de português, ampliar o enredo. Entendam, não tenho a obrigação de ser perfeito, coeso, coerente e longínquo ao ato de escrever.

Escrever é uma terapia eu permito-me testar e escrever o que bem entender.

Compreendo que um conto ou escrito necessita de uma sequencia lógica, e também observo que muitos se ofendem de deixar um conto no ato do plot. Atento para tudo isto, entretanto, sei do meu momento, e voltar a escrever trás tantos medos e anseios, acho o ato sagrado. É o que eu posso entregar.

[|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|]

Waldryano.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 26/07/2022
Reeditado em 28/07/2022
Código do texto: T7568375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.