Tratamento convencional

O estresses daqueles dias tinha um motivo bem determinado, a tese de doutorado que a consumia, trabalhar e estudar era algo bastante usual, todavia, pensar no que estava a estudar e ter que analisar pacientes era um remonte de informações.

"Qual é o caso dele?" Perguntava preenchendo varias planilhas na realidade ampliada, precisava ser rápida para adentrar no escritório e continuar as leituras intermináveis. Ao ser informada ela observou que se tratava de um caso clássico.

O tratamento dar-se-ia na introdução de nano transmissores que estariam dispostos a rede neural e deste modo a busca seria mais aprofundada, o que desencadeou o surto seria solucionado.

"Colocamos na máquina?" Disse deste modo dois estagiários e uma AI que corriqueiramente sabiam exatamente como proceder.

A monotonia do ato, foi quebrado com um: - Não...

Hoje vamos iniciar um tratamento convencional.... Era necessário, pois a tese de doutorado exigia fazer uma pesquisa de campo e a solução parecia adequada.

O estagiário saiu do recinto e buscou nos seus registros alguma quebra de protocolo, a AI falou a profissional as possibilidades de cura que seriam prolongadas e não sendo deste modo usual. A profissional alegou que era por amostragem necessário fazer de modo analógico o tratamento e descreveu o código prontamente aceitado.

Retornaram e o tratamento iniciou...

[|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|][|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|]

Meus contos atuais são só conceituais de ideias que me vem na cabeça, uma liberdade criativa, rápida de enredos. Numa primeira escrita deixo as ideias fluírem sem pudores gramaticais, todavia, depois volto corrigir erros de português, ampliar o enredo. Entendam, não tenho a obrigação de ser perfeito, coeso, coerente e longínquo ao ato de escrever.

Escrever é uma terapia eu permito-me testar e escrever o que bem entender.

Compreendo que um conto ou escrito necessita de uma sequencia lógica, e também observo que muitos se ofendem de deixar um conto no ato do plot. Atento para tudo isto, entretanto, sei do meu momento, e voltar a escrever trás tantos medos e anseios, acho o ato sagrado. É o que eu posso entregar.

[|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|] [|]

Waldryano.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 26/07/2022
Reeditado em 28/07/2022
Código do texto: T7568027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.