Melhoria

Sei que você que lê este relato vive em 2022 e também entendo que o que poderia relatar a você pode ser estranho, ou até mesmo incompreensível. Mas vou seguir com o meu relato, e deste modo deixar evidenciado coisas que podem de algum modo lhe ajudar.

Acredite leitor, é tudo verdade e sei que causar-lhe-á estranheza. O futuro não é um lugar de paz como você pensa ser. Vamos ao meu relato.

Tudo começou com a Melhoria, isto em um ano que não posso precisar exatamente. Foi algo até então bastante difundido, testado. Entenda: era senso comum a necessidade de melhorar. A vida necessitava disto e deste modo, todos os habitantes do planeta terra começariam de modo gradativo o processo de melhoria.

"Como seria isto?" Você já me questiona sem ao menos esperar eu explicar.

Antes preciso te contar que a Terra já se tornara um local inóspito, onde o sobreviver é quase impossível, uma ar amoníaco se instaura por um todo e isto carretou em uma dizimação em massa da população. O sobreviver tornou-se algo desesperadoramente importante. Foi por algum tempo feito filtragens e o encapsular acarretou em outras implicações.

Doenças e viroses, foram diminuindo dia após dia a população. Foi então que através de uma pesquisa descobriu-se que ao instaurar no ser humano um novo órgão. Seria possível solucionar problemas até então intransponíveis. Um órgão sintético seria de modo gradativo posicionado em todos os sobreviventes e isto tornaria a vida acessível.

Caro, Acredite, em um primeiro momento seria uma boa solução, e apesar de eu estar relatando deste futuro para você eu se pudesse iria naquele momento e barraria tal avanço. Entenda. A seleção natural das coisas é importante e burlar fenômenos, ou até então, oferecer algo coletivo sem precedentes.

Não testar e não observar, foi este o erro que me faz buscar ajuda. Estou aqui no desespero de um erro tentando contar o futuro para você e entenda, através do meu relato, você que lê no momento oportuno irá oferecer a opção de salvar a humanidade de mim.

Parecia algo bastante fácil, um comprimido, todos tomando, e o novo órgão iria se instaurar no lugar do apêndice. E através de nanotecnologia um novo órgão sintético. Iniciaria a Melhoria...

Waldryano
Enviado por Waldryano em 12/07/2022
Reeditado em 12/07/2022
Código do texto: T7557914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.