A troca

Sempre quando chega o período de troca, começo a ficar ansiosa. Afinal a gente se apega a nossa capa, e parece que ela fica estagnada na gente, Entende? Todavia o período de troca chega pra todo mundo e pra mim é um martírio. "Ufa."

Primeiro eu escolho meu novo modelo. Nunca busco algo vulgar, todavia, preciso ser um pouco sensual nesta escolha. Um rosto educado ajuda bastante. "Ai meu Deus quanta indecisão!"

Meu rosto nesta capa já não é o mesmo. Claro, já são anos de uso e existem modelos bem mais usuais que permitem tantas coisas: Saltos, força, nadar de modo fluído ou sobreviver ao calor. Mas justo eu prefiro o básico.

Não, não prefiro o básico, necessito do básico, pois tantas características tem o seu preço. E valores é o que eu não tenho. O meu crédito é meio baixo. Sou de uma casta desprivilegiada.

Na loja de capas, fiz a minha escolha, e ainda manteria algum para outras necessidades, minha pele será de ébano. Vamos testar? Vou me permitir testar.

"Boa tarde" - a atendente uma AI qualquer me conduzia para a troca de capa. Olhava para o lado e as pessoas me olhavam também. Aquele corredor o da troca era uma aflição só.

"Podemos começar?"

Waldryano
Enviado por Waldryano em 11/07/2022
Reeditado em 15/07/2022
Código do texto: T7557402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.