Nascer em uma estrela

Sempre olhei para o céu na esperança de ver a estrela onde poderia ter vida. Há anos luz daqui, em algum lugar ainda não observável. Eu sei, existe vida. Existe vida além da Terra e um dia poderei provar através da ciência.

Dês de então, a minha busca foi constante, através de diversos estudos aprofundados, seja em matemática, em física e até mesmo através das diversas AI que simularam vários cenários. A Terra hoje precisa de socorro. E o socorro vem lá do alto.

Descobrir que existe vida em alguma estrela distante, onde algum exo-planeta poderia suportar vida. Não é algo fácil. E devido a complexidade estarei sendo eu. Objeto vivo da minha experiência.

Sempre que observo a cápsula que estarei adentrando e indo ao desconhecido. Sei que é necessário. Afinal, o mundo morre por conta deste vírus maldito.

A vida já é escassa, e uma nova era irá começar.

Preciso me apressar e aceitar o meu legado. O sono profundo irá me levar para o local onde provavelmente há vida. As coordenadas me levaram para lá.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 07/07/2022
Reeditado em 08/07/2022
Código do texto: T7554640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.