Olá, meu nome é John...

Escrevo na esperança de alguém ler o meu relato. Desculpe os meus erros ao escrever, pois não tive uma professora, nem um pai e tampouco uma mãe.

Vivo no espaço.

E consegui codificar esta mensagem e envio pedindo socorro.

...
Minha vida é um tanto quanto monótona e nem sei eu para onde a nave cujo qual faço o relato me leva.

Há uma inteligência artificial que cuida dela, isto eu sei. Porém ela não se comunica comigo... Não sei o que fazer.

A Nave? esta me levando para algum lugar, isto é certo. Porém já são anos e anos só neste transporte. Para onde estarei indo?

Tudo que aprendi foi através de um projetor de imagens que ensina-me como proceder e só... 
Os comandos da nave? Não consigo acessar nada... Tudo travado... Se alguém encontrar esta mensagem minhas coordenadas são...
...

Espanhol

Hola, mi nombre es John...
Escribo con la esperanza de que alguien lea mi cuenta. Lamento mis errores por escrito porque no tenía un maestro.
Ni un padre ni una madre.

Vivo en el espacio. Y pude codificar este mensaje y enviarlo en busca de ayuda.
Mi vida es un poco monótona y ni siquiera sé adónde me lleva esta nave.

Hay una inteligencia artificial que la cuida, lo sé. Pero ella no se comunica conmigo... No sé qué hacer.

¿La nave? me lleva a algún lugar, esto es correcto. Pero han pasado años y años solo en esta nave. A donde voy...

Todo lo que aprendí fue a través de un proyector de imagen que me enseña cómo proceder y simplemente... 
¿Las órdenes de la nave? No puedo acceder a nada. Todo está atascado... Si encuentras este mensaje mis coordenadas son...
Waldryano
Enviado por Waldryano em 24/03/2021
Reeditado em 25/03/2021
Código do texto: T7215087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.