NÃO RECUA NEGOCIADOR A CAMINHO

96 - ILHA DO TREMOR - NÃO RECUA NEGOCIADOR A CAMINHO

Os policiais não recuaram. Estavam atentos a qualquer desembarque do navio pirata. Por telefone, a primeira ordem do delegado ao policial foi, pedir aos piratas a liberdade do governador, o pedido foi negado três vezes.

Toda a imprensa já noticiava, muitos rodapés vinham escrito: “Governador e sua equipe são feitos de reféns pelos piratas”, “Piratas avista na praia de Olfines”. A emissoras vizinhas apenas noticiava o que estava acontecendo. A emissora fala o que pensa a sua opinião é muito importante para os nossos argumentos, já posicionava seu apresentador no palco para passar a palavras aos comentaristas.

A população já estava a caminho da praia, para acompanhar de perto o que estava acontecendo. Pelo menos dois terços dos policias tiveram que dá as costas para a praia e conter a população, pediam que acompanhem as notícias pela televisão dentro de suas casas.

O jornalista investigativo e bem conhecido na cidade, não conseguiu chegar mais perto para avistar o navio pirata. A polícia formou barreiras humanas, conter e impedir a entrada de qualquer cidadão, até mesmo da imprensa. Alguns policiais elogiaram o seu trabalho e disseram que não poderia autorizar a sua passagem a sua entrada na praia. Por muitas vezes o repórter teve o acesso negado. O hotel em que estava hospedado estava cheio de jornalista, desta maneira não poderia chamar a atenção do policial que vai negociar com os piratas.

Então rapidamente o repórter se lembrou quando Gel tinha te ligado e pedindo para passar em sua empresa. Isso quer dizer que ele dispõe de um helicóptero. Não demorou nada, Gel pediu para o repórter investigativo passar na empresa Glegoo disse que fazia questão de ir junto para acompanhar o caso mais de perto.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 29/06/2020
Código do texto: T6991478
Classificação de conteúdo: seguro