DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA

93 - ILHA DO TREMOR - DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA

O repórter fica dentro da sala do empresário Gel trocando de canal, atento que a notícia sobre a chegada dos piratas na cidade de Olfines seja anunciada e a polícia tenha tempo de fazer uma barreira.

O jornalista que estava hospedado no hotel, pediu apoio do helicóptero para averiguas se avistasse alguma movimentação de navio pirata. Nenhum rastro de navio foi visto, segundo o piloto, foi até a ilha do tremor e voltou e não encontrou nada.

O repórter no escritório de Gel, revela mais trechos da gravação, alertando que o navio pirata se próximo. O governador estava prometendo que os piratas poderiam ficar com toda a cidade de Olfines, com o Morro Della Serra e as cidades vizinhas.

Depois de muita insistência, é mostrado na televisão a embarcação do navio pirada se aproximando da cidade de Olfines. O helicóptero da imprensa vizinha captando a imagem de longe, mostra o governador pisando nos objetos brilhantes não identificado a acenando com a mão, logo a diante uma placa bem grande, Hotel Bela. O repórter suspira, soltando pelo nariz um ar de alivio, murchando por completo o seu corpo. Em seguida volta a ficar assustado porque a polícia da cidade não apareceu na praia. O empresário Gel, conta com canais exclusivos de todas as regiões. A emissora que estava captando as imagens, transmitia para as regiões vizinhas. A cidade de Olfines continuava em perigo com a chegada dos piratas.

O chefe da emissora fala o que pensa, que dispõe de canais exclusivos das regiões vizinhas. Recebeu uma ligação dizendo porque não estava transmitindo ao vivo a chegada dos piratas na praia da cidade de Olfines. Ele só teve tempo de procurar o canal e colocar as pressas um repórter para cobrir a matéria.

A emissora fala o que pensa noticia por terra a toda a população da cidade de Olfines que o navio pirata encalhados na praia da cidade. Toda a polícia da cidade se prepara para ir até a praia, para conter a possível invasão dos piratas na cidade. Os policiais que estavam de folga, sabendo da notícia e um protocolo que precisa ser cumprido, colocam suas fardas e vai em direção à praia.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 28/06/2020
Código do texto: T6989910
Classificação de conteúdo: seguro