A NOTÍCIA CONTINUA CORRENDO SOLTA

85 - ILHA DO TREMOR - A NOTÍCIA CONTINUA CORRENDO SOLTA

O senhor Exis X achou melhor ficar hospedado em um hotel luxuoso com outra identidade localizado na cidade de Pedramal, bem ao sul do planeta diverso, a milhas de distância da cidade de Olfiness. Ele ficou com alergia de seu próprio celular, preferindo ficar longe, tudo que via em sua frente, logo vinha em sua memória que que alguém poderia está gravando. No momento de sua prisão acabou deixando a sua caneta cair na ilha do tremor sem perceber.

O dono da empresa Glegoo volta para a sua empresa, queria checar os e-mails, preferiu deixar a televisão ligada para saber o que a imprensa estava dizendo a seu respeito.

Com a televisão ligado, percebe que o senhor Exis X, foi pego em um grampo. Fica se perguntando como seria possível. De repente ele para tudo o que estava fazendo e se lembra da caneta. Se pergunta

- Como seria possível. – De tanto que a imprensa noticiava. Já diziam que o senhor Exis X, fugiu da cidade de Olfines. O dono da empresa Glegoo não conseguiu fazer mais nada, perdeu a vontade de terminar de chegar seus e-mails.

Pega o gravador, que já tinha rodado mais de mil horas de gravação. Ele percebe que a caneta foi parar nas mãos do senhor Exis X. Neste momento o gravador já não captar mais nenhum sinal.

Ainda continua se perguntando como a caneta foi parar nas mãos do senhor Exis X. Sentado em sua cadeira volta a checar os e-mails, em partes da atenção a televisão que no momento dizia a seu respeito. A imprensa o ajudou a lembrar onde tinha esquecido o GPS, tinha ficado dentro do helicóptero em cima do banco.

O paparazzo já estava soltando fumaça pelos cabelos por não ter ganhado os devidos créditos pelo seu trabalho mesmo com um ângulo da filmagem e a imagem com o zoom melhorado.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 15/06/2020
Código do texto: T6978076
Classificação de conteúdo: seguro