UM POUSO NA ILHA DO TREMOR

82 - ILHA DO TREMOR - UM POUSO NA ILHA DO TREMOR

O piloto sobrevoa a ilha do tremor a procura de área segura para pousar.

Com um pouco de ventania, a areia da ilha estava muito seca que atrapalha bastante a visibilidade, que fazia subir pó de área que se misturara com o vento produzido pela hélice. O senhor Exis X acreditava que encontraria o governador na ilha. Decide ligar, sem sinal.

O senhor Exis X acaba de avistar um helicóptero pousando na ilha. A poeira era tanta que estava muito ruim de avistar o helicóptero no meio do pó de areia gerado pela hélice. Acreditando que possa ser o governador. A polícia teve que pedir um helicóptero emprestado na fábrica, que na sua linha de produção já disponha de um modelo que superava o que o governador usava.

Na ilha mesmo o senhor Exis X é preso não dando nem tempo de a polícia desligar o motor do helicóptero.

- Você viu o governador na ilha?

O piloto do senhor Exis X, pensou que se tratava de um sequestro, ao ver rendendo o governador. Decide ligar o motor e fugir deixando ser levado sem tentar qualquer tipo de reação.

Os policiais decidem levar o senhor Exis X, para a delegacia. Já sobrevoando dão mais uma volta na ilha para ver se avista o governador. Não avistam nada decidem seguir rumo a cidade de Olfines.

Os policiais dizem dentro do helicóptero.

- Não estou acreditando que conseguimos prender o senhor Exis X.

- Foi muita sorte.

- Precisamos dizer ao delegado que o piloto fugiu.

O senhor Exis X, ouvindo a conversa dentro do helicóptero sendo conduzido para a delegacia, acreditando que foi pego em uma emboscada.

O piloto do senhor Exis X, fugiu da ilha do tremor se afastando do helicóptero que estava indo em direção a cidade de Olfines rumo a direção sul. Ele achou melhor não acompanhar, preferiu ficar voando um pouco sobre o mar, para aquilo que ele pensava desce tempo de ir embora e depois comunicar a polícia. Depois de um tempo indo no sentido leste, achou melhor retornar pelo caminho que tinha acabado de fazer, pois sabia que é muito arrisca sobrevoar no mar, logo mais teria que pousa para abastecer. O piloto só tinha olhos para frente, já decidido em fazer a manobra para retornar.

Mais adiante se encontra o navio pirata.

O piloto do governador que estava atento a qualquer barulho, até mesmo para qual direção estava o vento, com a ajuda do trapo amarrado na proa, ouviu um som, ele percebeu que se tratava de um helicóptero. Todos do navio observam o helicóptero e começam a gritar, não foi suficiente para chamar a atenção. O piloto do senhor Exis X faz a manobra retornando de onde tinha vindo.

O piloto pousa na base aérea da delegacia e todo o seu mal-entendido é esclarecido pela polícia com bastante rizada.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 14/06/2020
Código do texto: T6977378
Classificação de conteúdo: seguro