OPERAÇÃO FESTA DOS CEDRINHOS

78. ILHA DO TREMOR – OPERAÇÃO FESTA DOS CEDRINHOS

A polícia foi rápida, a imprensa mais ainda. É noticiado a operação batizada de festa dos cedrinhos. A população só conhecia o senhor Exis X, sabiam que é um nome de peso. O senhor Exis X nunca foi de ficar na frente das câmeras, ele tinha muito medo de ser enganado pela fama.

Seu nome é noticiado e sua voz continua irreconhecível, quem o conhecia de perto, ao assistia na frente da televisão, ouvia os trechos das gravações, já lembrava logo de sua cara. Os trechos das gravações diziam.

- “O governador sabe da plantação de cedrinho em cima das casas luxuosas,” “podemos multiplicas a plantação de cedrinhos, quem sabe a gente constrói novas casas no Morro Della Serra”.

A imprensa que estava de passagem pela cidade, achou mais uma história interessante, prolongaram para mais alguns dias as reservas de hotéis e casas improvisadas que serviam como hospedagem. A cidade de Olfines já estava sendo falada nas cidades vizinhas.

O senhor Exis X, no topo do prédio onde fica seu escritório, preocupado que chegasse logo. Foi mais rápido que todos, não foi encontrado em seu escritório, muito menos em sua casa. Seu piloto de helicóptero que estava por fora dos noticiários, sem saber de nada, permitiu uma fuga por cima.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 15/05/2020
Código do texto: T6947927
Classificação de conteúdo: seguro