CAPITÃO DEMO NO CONTROLE

ILHA DO TREMOR - CAPITÃO DEMO NO CONTROLE

O capitão Demo insistia ao governador pedir para o piloto revelar onde fica a cidade de Olfines. O piloto sempre sobrevoava a cidade de Olfines com o helicóptero se guiando pelas ruas com a ajuda do sol. Em alto mar quando ele começou a sentir algumas diferenças no pôr do sol, achou melhor ficar mais esperto com o sol e a lua, já que não tinha ruas usou seu relógio pequeno de ponteiro com pulseira de couro preto que era de sua esposa, já começava a ser muito útil neste momento.

O governador queria uma negociação limpa, uma garantia que os piratas não tentariam fazer nada de ruim com a cidade de Olfines, pois se tentassem qualquer coisa a polícia poderia revidar. O governador que sempre gostou de conversar com Exis X, estava colocando em pratica tudo que tinha aprendido sobre negociar.

O capitão Demo garantiu que não iria fazer nada de ruim com a cidade, ao contrário dos piratas que não conseguiam esconder seu olhas de que iriam fazer sim alguma coisa de ruim contra a cidade de Olfines. O governador tem a palavra do capitão Demo mas não a dos piratas d navio.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 15/05/2020
Código do texto: T6947922
Classificação de conteúdo: seguro