75. ILHA DO TREMOR - POLICIA NA PORTA

POLICIA NA PORTA

A polícia invade a empresa Glegoo sem pedir licença. O dono da empresa Glegoo em pensamento diz, se o meu escritório fosse em outro lugar eu teria mais tempo para pensar.

A empresa já não tem mais segredo, a polícia confisca tudo, até o dono da empresa Glegoo foi levado para a delegacia junto de seus advogados. O já preso diz que vai contar tudo que sabe nos mínimos detalhes sem esconder nada.

Um papel assinado pelo juiz, chega atrasado, dizendo que a polícia pode entrar no local e prender o dono da empresa Glegoo acompanhado de seus advogados.

O empresário Helon Musking apareceu na imprensa, defendendo a inocência do dono da empresa Glegoo, dizendo que pagaria qualquer preço pela sua liberdade.

Os escritórios de advocacias, contratado pelo escritório contrapeso, já pensavam em abandonar o caso, se questionavam o que teria acontecido com o governador.

O escritório contrapeso se manteve firme, acredita fielmente na inocência de seu cliente. Achou melhor parar com as contraprovas e aguardar a voz do juiz.

O helicóptero que pertence ao governador já começa a ser isolado pela polícia para passar por uma perícia.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 25/04/2020
Código do texto: T6928100
Classificação de conteúdo: seguro