74. ILHA DO TREMOR - DE VOLTA A EMPRESA

DE VOLTA A EMPRESA

O dono da empresa Glegoo volta às pressas a para a sua empresa, todos olham assustado, ele entra na empresa correndo, alguns funcionários tentam parar puxando pelo braço, para alertar o que está acontecendo, ele respondia que precisava checar os e-mails.

A empresa toda mobilizada na praça Carlos Alberto, continuam levantando mais e mais informações. De tempo em tempo, aparecia na televisão link ao vivo com as últimas informações sobre o pend-driv.

O dono da empresa, ao sentar em sua cadeira, se lembra que deixou todos os seus pertences na ilha do tremor e não se lembra do GPS. Não deu tempo de checar os e-mails.

Os seus setes representantes entraram na sala. Geralmente estavam todos juntos na empresa para discutir alguma coisa séria em reunião ou nas festas fora da empresa em um ambiente familiar.

Neste momento o paparazzo já está no prédio da emissora, usando os equipamentos que a central de redação dispõe, ele queria dar mais um zoom na imagem e melhorar a qualidade do que tinha filmado, queria saber quem estava dentro do helicóptero que pousou na praia. Uma pessoa que é bastante qualificada com som e imagem, acabou ajudando o paparazzo.

Na sala já é apresentado todos os documentos de defesas. O dono da empresa fica em choque com a pilha de papeis que tem para verificar.

Uma funcionária entra na sala apavorada.

- Vejam isso.

Na emissora fala o que pensa, a sua opinião é muito importante para o nosso argumento. Mostra a filmagem que o paparazzo vez quando o helicóptero pousou na praia, com direito de o telespectador ver o rabo do cachorrinho balançado no final. Se seguida vinha a imagem em alta definição do dono da empresa Glegoo mostrando os pertences que tem dentro do helicóptero.

O reporte já anunciava o desaparecimento do governador da cidade de Olfines, já dava indícios de da última pessoa que esteve com o governador. O helicóptero da emissora fala o que pensa, já acompanhava a frota de carro da polícia indo até a empresa Glegoo.

O dono da empresa Glegoo tenta se explicar, mas, fica difícil de acreditar, seus representantes se volta contra ele pensando em abandonar a empresa e pedindo para trazer o governador de volta.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 25/04/2020
Código do texto: T6928098
Classificação de conteúdo: seguro