73. ILHA DO TREMOR - MAIS AO NORTE

MAIS AO NORTE

Todos os piratas que tentaram negociar com o governador, não tinha a habilidade com as palavras. Repetidas vezes se ouvia falar, “vamos invadir a cidade de Olfines a todo custo, manter a tradição da família pirata”, o governador falava que isso não ara possível, dizia que a cidade estava bem desenvolvida, bem diferente de quando foram expulsos, com direito de plano de ataque a um possível inimigo, teriam mais transtornos se tentar invadir a cidade que poderia custar a vida da família pirata mesmo que o governador fosse junto.

Os piratas ficavam escutando o governador falar do que fazendo perguntas. O capitão Demo que não tinha falado, apenas ficou escutando toma a frente, e começa a dialogar com o governador palavras que os piratas não entendiam. O governador já voltava a ter a sensação que ele está mantido como refém. O capitão Demo pede para o governador, o representante do governador, o piloto e o capitão Lincon, subirem na torre, onde ficava o ninho que funcionava como escritório do capitão Demo. O capitão Demo queria voltar a dominar os piratas e tomar o seu posto no ninho da torre e ganhar a confiança do governador, para isso não pediu que nenhum pirata dos piratas acompanhasse os quatros até o ninho da torre.

Depois de pouca insistência, Demo volta a ter o seu posto de capitão Demo, ganhando o respeito de todos os piratas do navio.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 25/04/2020
Código do texto: T6928097
Classificação de conteúdo: seguro