71. ILHA DO TREMOR - UMA SOLUÇÃO

UMA SOLUÇÃO

No convés do navio, todo continuavam sem saber o que fazer. Acabam escutando um barulho que até o momento é esquisito, o capitão é primeiro a reconhecer que o um helicóptero se aproxima.

Sobrevoando em alto mar no sentido norte, o piloto que sempre foi bom em lidar com improvisações, só tem olhos para frente, fica tentando encontrar terra a vista, de preferência que seja a cidade de Olfines. Os objetos brilhantes que brilham no convés não atraem a sua atenção.

O piloto do helicóptero se levanta, estava sentado no piso do convés, o governador levanta junto e seguida o seu representante. O governador começa a gritar, olha para o seu representante e começam a gritar juntos.

O piloto do helicóptero não avista terra firme decide retornas. O governador, o representante do governador, o piloto do helicóptero e o capitão Lincon ficam gritando tentando chamar a atenção do helicóptero. Sem sucesso. Começam a ver a calca do helicóptero indo embora sem avistar o navio. Os piratas abrem um sorriso falso. O piloto diz.

- O helicóptero está indo no sentido sul, onde fica a cidade de Olfines.

Os piratas queriam saber se aquilo que estava dizendo é verdade. O piloto diz.

- Eu faço pequenas viagens em toda a cidade de Olfines, aprendi a me orientar pelo sol.

O governador começa a ficar preocupado. Pede para o piloto não dizer mais nada aos piratas, apenas com a sua permissão. Pois já tinha conhecimentos das garrafas que recebiam com as mensagens. O capitão Demo nunca tinha imaginado que poderia ser guiar pelo sol.

O governador pede para negociar com o líder da embarcação pirata.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 24/04/2020
Código do texto: T6927364
Classificação de conteúdo: seguro