67. ILHA DO TREMOR - PELA SEGUNDA VEZ

PELA SEGUNDA VEZ

O dono da empresa Glegoo em sua canoa, estava sendo levando pela superfície do mar, entregue ao acaso. A leitura de seu livro, fez com que a concentração transportasse seus pensamentos a um outro universo. A dor já não batia em seu braço, estava curado. No momento da forte tempestade, soube improvisar muito bem uma tenda com a cama de chuva.

O destino parece as vezes gosta de brincar com as pessoas, com Dono da empresa Glegoo não foi diferente. Faltava poucas páginas para dar por encerrado a leitura de seu livro.

A canoa que estava entregue ao acaso, já estava ficando a nível raso no mar. Quanto mais seguia lentamente na direção leste ia ficando a palmos de altura de solo firme. O dono da empresa Glegoo, continuava concentrado, o livro a sua frente não permitia avistar o que estava na sua frente.

De repente um susto, a leitura é interrompida, a canoa encalha na ilha do tremor. O dono da empresa Glegoo decide ficar por ali por mais alguns minutos, pois queria saber qual seria o final da história.

Assim que concluiu a leitura de seu livro, decidiu ficar por ali na ilha, já não se lembrava o que tinha feito na ilha da primeira vez que esteve dias anteriores.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 23/04/2020
Código do texto: T6926316
Classificação de conteúdo: seguro