66. ILHA DO TREMOR - UMA VENTANIA FORTE

UMA VENTANIA FORTE

Uma forte tempestade que se formava ao norte, se aproxima com grande velocidade a cidade de Olfines. Nuvens volumosas, faz do dia, virar noites. O vento vem zunindo, em uma espécie de chicotada, vai chacoalhando os galhos das arvores para baixo e para cima. Com os barulhos e relâmpagos anuncia as pessoas que o tempo está par chuva.

Os repórteres aglomerados na praça Carlos Alberto se espalham, cada um para o seu abrigo seguro, o trovão falou mais alto que todos os repórteres juntos. Uma forte tempestade se aproxima, talvez seja algo nunca filmado por uma câmera de reportagem.

No topo do Morro Della Serra, a leitura de Agtor é interrompida mais uma vez. Cabe a ele encontrar um abrigo seguro também para se proteger dos raios e da forte chuva que se aproxima.

Agtor desce o Morro Della Serra mais uma vez, desta vez com todos os seus pertences, e andando a passos acelerado, passando por galhos, folhas e raízes de arvores, bem diferente do ocorrido quando o satélite pen-driv tinha caído do céu.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 22/04/2020
Código do texto: T6925667
Classificação de conteúdo: seguro