64. ILHA DO TREMOR - CONTRA PROVA

CONTRA PROVA

O “escritório de advogaria contrapeso” que cuida da parte jurídica da empresa Glegoo, não estava dando conta de montar todas as contraprovas. Teve que contratar mais três escritórios de advocacia para ajudar no caso.

O “escritório de advocacia, martelinho na mesa” ficou responsável de levantar mais informações junto a imprensa.

O “escritório de advocacia, sem vendas nos olhos” ficou responsável de averigua com a justiça, os artigos que a empresa Glegoo estaria sendo enquadrado.

O “escritório de advocacia braço forte” ficou responsável de averiguar o que a população estava pensando a respeito do satélite pen-driv.

Os representantes da empresa Glegoo, ficou responsável de noticiar a imprensa o que já tinha de defesa, desta vez com direto a responder perguntas dos jornalistas. Por via das dúvidas, acharam melhor se precaver caso Snow revelasse mais alguma coisa. Contrataram um advogado que presta serviço diretamente ao governador, formado pela USP (Universidade Secreta de Pesquisa), garantiu segredo absoluto, até mesmo a outros advogados envolvidos no caso.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 22/04/2020
Código do texto: T6925663
Classificação de conteúdo: seguro