61. ILHA DO TREMOR - REPRESENTANTES DA EMPRESA GLEGOO

REPRESENTANTES DA EMPRESA GLEGOO

A equipe que trabalha na empresa Glegoo, estava recebendo muitas ameaças, não estavam aguentando a pressão, precisavam defender os negócios sem a presença do dono.

Tiveram que vir a público contra a própria vontade, diante de toda a imprensa dar esclarecimentos, com a condição de não responder a nenhuma pergunta. Ao todo foram sete representes, que todos juntos não pensavam como o dono da empresa.

- A construção do satélite pen-driv foi bem pensada – Um nome acabava de ser revelado “pen-driv”, Swon assistindo, fica aliviado e feliz por não ter revelado o segredo que guardou por muito tempo.

- Não tínhamos estudado está possibilidade, do satélite “pen-driv” vir a solo firme. Caso as bexigas viessem a estourar no céu e cair, conforme noticiou a imprensa. - Estavam pronunciando sem a autorização do chefe.

- Agradecemos ao rapaz que noticiou sobre este risco, que infelizmente veio acontecer – Snow fica triste pelo seu antigo parceiro de equipe e amigo não ter pronunciado o seu nome.

- Não conseguimos falar com o dono da empresa Glegoo, por este motivo estamos, aqui por ele. Infelizmente estamos comunicando de um possível desaparecimento que talvez venha ser um se... – Um integrante da equipe que não tinha falado, interrompe.

- A família cogita um possível sequestro. A polícia já está no caso. – Fazia um bom tempo que não se falava na cidade a palavra sequestro – Precisamos ir tchau. – Todos os representantes os acompanhou sem se despedir da imprensa.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 21/04/2020
Código do texto: T6923726
Classificação de conteúdo: seguro