59. ILHA DO TREMOR - A GRANDE ESPERA

A GRANDE ESPERA

A noite dá espaço para o sol abrir, nada acontece. A população da cidade de Olfines aguardava com apreensão, muitos ficam com medo de sair de suas casas para ir trabalhar. A maioria dos empresários acordam preocupados com os seus gráficos, pois não queria desperdiçar a luz do dia, não se lembravam do que o governador tinha dito no dia anterior.

Os pombos ocupam toda a cidade sem a presenta da população para espanta-los.

Nas cidades vizinhas, o noticiário das bexigas que estoura e cai do céu, não caiu no gosto da audiência, seguem suas vidas normalmente sem preocupações.

O sol estava pela metade da linha do horizonte. A população fica da janela observando, com dúvidas se saem de casa ou não. A imprensar já tinha posicionado algumas câmeras em abrigos seguros para não ficar de fora.

O reporte que a população adorava dá falava no nome do governador.

- O governador é uma pessoa muito boa. A gente combinou de tomar um paramim qualquer dia desse – O dono da emissora tinha lhe dado uma por falar com o governador daquele jeito. Ele fez a reportagem com o humor a nível baixo.

Os bombos voaram para bem durante da cidade de Olfines durante sete dias e sete notes sem para, tamanho que foi o susto.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 20/04/2020
Código do texto: T6923589
Classificação de conteúdo: seguro