57. ILHA DO TREMOR - SNOW MOTIVO DE RISADAS

SNOW MOTIVO DE RISADAS

Swon, parado igual uma estátua no palco, fica aguardando o comercial junto com o apresentadora para iniciar a entrevista ao vivo.

Com o aceno do diretor a apresentadora começar a falar no palco.

- Aqui é a emissora “fala o que pensamos”, “a sua opinião enriquece os nossos comentários”. Estamos ao vivo com o senhor. – A presenteadora é muito boa para ouvir, não interrompia Swon. Estava achando divertido a entrevista.

A imprensa começa a noticiar os primeiros relatos de Swon. Uma mistura de ficção cientifica com o que estava preste acontecer pela manhã do dia seguinte. A reporte que fazia as permutas ria bastante com a resposta, Snow sempre pedia para a população da cidade de Olfines não sair de casa assim que a noite der espaço para o Sol.

- Não saiam de casa, escutem o que estou dizendo. Saiam de casa depois que uma estrutura metálica cair do céu, ela pode feria alguém. Se estiver em suas casas estarão mais protegidos.

A reporte pergunta.

- Qual é a diferença de ficar em casa ou na rua – Snow de forma didática explicava que as casas são feitas de laje, reduz o absorve o impacto na hora da pancada. – A repórter brincava, mesmo na sua casa tendo plantação de cedrinhos na cobertura.

- Então quer dizer que as casas luxuosas que tem plantação de cedrinhos na cobertura, o impacto será mais reduzido ainda. – Caia na risada. Swon estava levando tudo a sério, sempre mantendo o segredo de não contar sobre o satélitel pen-driv. Para deixar a matéria mais engraça do que estava, um link ao vivo se prepara para mostrar uma bexiga estourada. A repórter no palco diz ao sinal do diretor.

- Estamos com uma transmissão ao vivo, uma bexiga caiu do céu. – Para o governador estava sendo bom, aquela reportagem, os empresários tinham parado de ficar ligando. O reporte entra ao vivo.

- A emissora que falar o que pensar, a sua opinião é muito importante para os nossos argumentos. Fez uma imagem exclusiva do momento exato da bexiga estourada caindo do céu. – Um dos editores que tinha esquecido de fazer o que o dono da emissora pediu, se lembrou quando o jornalista tinha dito a palavra exclusivo. O editor foi rápido com a arte, colocar exclusivo na tela em formato de bexigas, igualmente de aniversários.

A reporte coloca a mão na boca ao ver a imagem da bexiga estourada caindo do céu e diz.

- Gente, o que é isso.

Neste dia deu o que falar, “bexigas estouradas caindo do céu” as pessoas não se lembravam mais, das plantações de cedrinhos em cima da cobertura das casas luxuosas que estava servindo de alimento para os pombos. A população estava discutindo a última reportagem que tinham assistido.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 19/04/2020
Código do texto: T6922217
Classificação de conteúdo: seguro