55. ILHA DO TREMOR - SNOW E ALGUNS CÁLCULOS

SNOW E ALGUNS CÁLCULOS

Snow um rapaz jovem aposentado, dedicava o tempo integral com o seu filho de três anos, já pensava em sinalo a ler.

Antes de pedir a sua demissão, tinha surrupiado um GPS (igualmente do dono da empresa Glegoo), alegou que a bateria explodiu o equipamento fazendo milhões de pedacinhos do aparelho. Esta foi a sua justificativa que deu muito certo.

Snow guardou o aparelho a sete chaves, escondendo até mesmo de sua esposa.

Snow já sabe qual é a posição certa do satélite pen-driv. Com alguns cálculos que envolvem: Planeta Diverso, Sol, Lua, Letras, Números, Situação climática, Bexiga cheia e Bexiga estouradas que está caindo por hora (se baseando nos noticiários).

Se chega as possibilidades de onde o satélite pen-driv deve cair, mais precisamente no dia seguinte, exatamente na cidade de Olfines em um raio de cinco quilômetros em solo firme, momento em que a noite começa a dá espaço para o sol se abrir.

Em longas horas de pesquisas, o pesquisador Snow, vai até a imprensa para noticiar o que está para acontecer.

Na portaria os funcionários não deram importância no que ele estava dizendo, chamavam de louco sem saber onde ele tinha trabalhado. Para alguns o seu jeito de falar era engradado.

Para a sorte de Swon, o dono da emissora estava saindo, um funcionário que estava insatisfeito com o emprego, avisou discretamente que o carro vermelho que iria passar pela portaria é a pessoa que poderia ajudá-lo. Swon não pensou duas vezes, quando o carro estava saindo da emissora, na portaria mesmo, entrou na frente do carro, uma freada repentina que o dono da emissora que estava sem cinto de chegança bateu o peito no volante que foi possível escutar a buzina.

O dono da impressa que sempre decidia o que deve ficar na televisão. Ouvindo o que Swon estava dizendo. Autoriza a entrada de Swon e pediu para a sua equipe colocar exclusivo em letras de formato de bexigas, igualzinho as bexigas de aniversário.

Snow fica mais calmo. O primeiro passo já tinha dado certo. Tinha em mente que não contaria sobre a existência do satélite pen-driv.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 19/04/2020
Código do texto: T6922209
Classificação de conteúdo: seguro