54. ILHA DO TREMOR - ACIONA O SUBMARINO

ACIONA O SUBMARINO

O governador pediu para acionar o submarino e trazer uma grande quantidade de matéria prima A-723 para a cidade de Olfines. O governador já estava batente tranquilo pois não estaria mais enrascado sobre a plantação de cedrinhos na cobertura das casas luxuosas. O governador fingia não ouvir os gritos dos manifestantes de ocupava as imediações próximo à sede do governo.

A central de monitoramento não consegue fazer contato com o submarino C-22. Ninguém da central não sabia o que está acontecendo. Chamavam o capitão Lincon pelo rádio px, não obtém nenhuma resposta. O submarino está nas profundezas do mar escuro, bem distante da cidade de Olfines sem o capitão Lincon.

O governador volta a ficar assustado, agora sabendo que o submarino C-22 sai fora do radar da central de monitoramento. O governador ficou sem saber o que fazer, um integrante de sua equipe diz.

- Podemos usar o seu helicóptero para ir até a ilha do tremor. Lembre-se, o senhor garantiu resolver o problema dos cedrinhos até amanhã. – O celular do governador começar a tocar sem parar. Os empresários estavam ligando preocupado dizendo que os cedrinhos não valiam mais nada. Alguns empresários relatavam que viu a população dando cedrinhos para os passar comer.

Mais uma vez o governador se sentiu pressionado, pediu para ir de helicóptero e iria acompanhar pessoalmente.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 18/04/2020
Código do texto: T6920571
Classificação de conteúdo: seguro