52. ILHA DO TREMOR - AGTOR NO SEBO

AGTOR NO SEBO

Agtor decide se desligar dos noticiários, tinha até desligado o celular para não ser incomodado. Fica feliz por esta livre, não tinha passado pela cabeça do governador de mandar prendê-lo, por ter respondido a imprensa daquele jeito.

Agtor já está dentro de um sebo, está com tempo livre sem ter algo programado para fazer, completamente por fora do que está acontecendo na cidade de Olfines. Agtor perdeu a importância para a imprensa, já não é o assunto mais comentado.

O “Sebo de tudo e mais um pouco”, fica localizado próximo à praça Carlos Alberto. Na fachada do sebo em paredes reboco liso pintado de branco, tem vários letreiros que diz: “temos o que precisa, palavras não vai faltar”, “caçando palavras? Você chegou no lugar certo”, “Palavras e companhia”, “Aqui você não fica sozinho”.

Agtor na entrada do sebo, o carpete que pisava lhe dava boas vindas, ficar surpreso com a quantidade de palavras que terminam com “gia” que e de perder de vista: Analogia, Antropologia, Astrologia, Cosmologia, Cronologia, Ecologia, Geografia, Hidrologia, Ideologia, Imunologia, Metodologia, Mitologia, Musicologia, Psicologia, Tecnologia, Topografia e entre outros. Tudo limpo e bem organizado em ordens alfabéticas.

Agtor passou o dia inteiro no sebo folheando alguns livros. Pois estava com tempo livre cheio de coisas para ler.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 18/04/2020
Código do texto: T6920566
Classificação de conteúdo: seguro