51. ILHA DO TREMOR - CAPITÃO LINCON COM OS PIRATAS

CAPITÃO LINCON COM OS PIRATAS

O navio que estava ancorado próximo a ilha do tremor, com a baixa da mare, o navio ficou encalhando, o capitão Demo incansavelmente pediu para amarrar cordas no guarda corpo do navio para evitar que entrasse agua no convés. Pedido atendido depois de muitas discussões e relutâncias.

O já antigo capitão Demo tinha perdido todo o comando, ninguém o respeitava mais, isso o deixa furioso e revoltado por dentro, se sentia sozinho e desolado, já não confiava em mais ninguém daquela embarcação.

O capitão Lincon fica boiando por horas no mar com o minibarco improvisado. Finalmente diante dos seus olhos, solo firme para poder pisar. Faltando pouco para chegar na ilha, sua fraqueza era tanta, acabou desmaiando no minibarco improvisado. Os piratas percebem o minibarco alguns metros de distâncias, preparavam arcos e flechas. Mas o capitão Lincon, já não representava nem um tipo de perigo, ao avistar a ilha do tremor, acabou desmaiando, perdeu suas forças de tanto ficar remando a braçadas em alto mar.

Os piratas decidem entram no mar, para trazer o minibarco até o solo firme.

Já em solo firme com o capitão Lincon desacordado. Os piratas ficam surpreso com a vestimenta do capitão Lincon, o pirata sempre está vestido de trapos que mais parecia pano de chão encardido.

Colocam o capitão Lincon embaixo de uma sobra até ele voltar ao seu estado normal.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 17/04/2020
Código do texto: T6920072
Classificação de conteúdo: seguro