49. ILHA DO TREMOR - EXTRA, BEXIGAS COLORIDAS CAEM DO CÉU SEM DEIXAR FERIDOS

EXTRA, BEXIGAS COLORIDAS CAEM DO CÉU SEM DEIXAR FERIDOS

O cientista Snow estava em sua casa atendo as primeiras notícias das bexigas que caia do céu, a sua preocupação é também que ele achou melhor ficar em casa, estava com medo que o satélite poderia cair em sua cabeça.

Algumas pessoas que não entendia do que estava acontecendo diziam, “o Cosmo está voltando”, “Este tipo de fenômeno acontece a cada cem anos luz”. Alguns brincavam “Feliz aniversário, que esta data se repita por muitos anos luz”.

O cientista Swow, assistir à televisão dizia “Depois eu que sou o louco”. Perto de sua casa, tinha uma emissora narrando os acontecimentos, ele não conseguiu se segurar. Nesta mesma hora o governador liga a televisão para saber o que está acontecendo na cidade de Olfines. O noticiário estava sendo transmitido tudo ao vivo sem tempo de edição.

- Eu não faço parte da equipe do governa – Para o governador foi um alivio e diz na frente da televisão.

- Ainda bem que não é comigo.

- As pessoas precisam ficar dentro de suas casas corre um sério risco do sateli... – O cientista Swon engole a seco o que ia terminar de falar. O jornalista pede para ele concluir.

- O senhor estava dizendo sobre o sateli... – O jornalista coloca o microfone na frente Swon, mas ele não conclui e diz.

- A pessoas precisam ir para a suas casas. – Uma pessoa que estava na central de jornalismo se lembrou.

- Esse não é aquele maluco que pediu demissão da empresa Glegoo. – Alguns concordavam e diziam.

- Ele é maluco mesmo. Dizem que ele ganhava muitos cedrinhos.

Na central de jornalista, foi solicitado aos estagiários para desarquivar algumas informações do cientista Swon.

O governador continua assistia a tudo na sua sala padrão sem entender nada. Bastante preocupado com os pombos que estava comendo o plantio de cedrinhos na cobertura das casas luxuosas.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 17/04/2020
Código do texto: T6920066
Classificação de conteúdo: seguro