47. ILHA DO TREMOR - SATÉLITE PENDRIV TEM GRANDES CHANCES DE CAIR

SATÉLITE PENDRIV TEM GRANDES CHANCES DE CAIR

Teve uma época em que o satélite Pendriv foi levado as nuvens com a ajuda de milhares de bexigas com gás mais leve que o próprio ar e nunca mais foi visto, a empresa GleGoo que conduziu esta missão, sem o conhecimento do governo e muito menos de outras civilizações. Alguns pesquisadores envolvidos com a missão, não concordaram com o alto investimento, se dizia que se gasta muito cedrinhos por pouco resultado satisfatórios. Os pesquisadores tinham outras ideias que parecia brincadeira de criança.

São poucas as pessoas que sabem da existência do satélite pendriv. O satélite pendrav foi desenvolvido para mapear as ruas, locais e seu significam, em especial saber onde as pessoas estão fazendo. Um assunto que é bastante discutido na empresa Glegoo, porque não se consegue fazer o mapeamento da ilha do tremor.

Várias bexigas começam a cair na cidade de Olfines. Um cientista que trabalhou na empresa Glegoo, sabe muito bem da existência do satélite pendriv. Ele pediu demissão da empresa em uma carta aberta noticiada pela imprensa sem revelar a existência do satélite pendriv, pois não podia quebrar acordo de manter o projeto em secreto. Ele não concordava com o serviço de espionagem. Na época muitos os chamaram de louco.

Algumas centenas de bexigas caíram do céu, bem na cidade de Olfines, muito não entende o que está acontecendo, muito menos a imprensa. A imprensa por terra firme começa a dar as primeiras notícias. Agtor já é esquecido pelo jornal. O helicóptero é acionado para filmar as bexigas que caiu do céu.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 16/04/2020
Código do texto: T6918541
Classificação de conteúdo: seguro