42. ILHA DO TREMOR - MATÉRIA PRIMA A-723

MATÉRIA PRIMA A-723

O campus da USP (Universidade Secreta de Pesquisa), recebeu este nome porque nem todas as informações podem sair dali, sem o aval do governador. O campus fica localizado próximo à praça Carlos Alberto, um pouco distante da sede do governo. Geralmente quem estuda lá, são os filhos dos empresários, eles têm acessos a muitas informações privilegiadas.

Incansavelmente o Pesquisador Nedy estudou a fundo, o tão objeto brilhante não identificado, com direto a todos os recursos que os laboratórios dispõem: microscópio última geração, luneta vai e vem, supervisão raio x, raio laser com luz violeta especial, túnel de vento modo gravidade e alquimia padrão regulável. Com a pesquisa avançada de Nedy, chegou a conclusão que, a matéria prima, agora passa a se chamada de A-723, nunca se ouviu falar nos círculos acadêmicos, Nedy já planejava em ganhar um Prêmio Nobel com a sua descoberta.

O pesquisador estava tão feliz com a descoberta que chegou a apensar que ainda não tinha descoberto tudo sobre a matéria prima A-723. Ele precisa se encontrar com o governador e falar sobre a descoberta.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 14/04/2020
Código do texto: T6916870
Classificação de conteúdo: seguro