40. ILHA DO TREMOR - EXTRA EXTRA EXTRA

EXTRA EXTRA EXTRA

Logo pela manhã, os noticiários começam a relatar que o serviço de inteligência do governo, condena a mídia por informar a população. Toda a gravação de Agtor foi distorcida, não tinha como dizer que aquilo era mentira, para Agtor foi um banho de água gelada, parecia que o Planeta Diverso estava caindo em suas costas.

Foi uma questão de procurar e achar. Não demorou muito tempo para o governador ligar pessoalmente aos gritos para Agtor. Pediu para ir imediatamente a sede do governo. Na ligação já ficou sabendo que não iria ocupar o cargo de ajudante do capitão Brian.

Chegando na cedo do governador. Agtor até o momento não entendia, ao que é ocupar um cargo de governador. Escutou muitos coisas ruins, dez vezes mais do que tinha falado para o repórter, em se tratando de imprensa mexe com os ânimos do governador.

O celular do governador não parava de tocar. O Investidor Exis X, dava ideias para tentar concertar a situação. Achava melhor Agtor se retratar diante da imprensa.

Aquele momento Agtor sai da sede do governo sabendo que não pertencia mais a patrulha marinha, na qual dedicou todo o seu amor e carinho por anos.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 14/04/2020
Código do texto: T6916865
Classificação de conteúdo: seguro