24. ILHA DO TREMOR - GRAVANDO NO ESCRITÓRIO DO GOVERNADOR

GRAVANDO NO ESCRITÓRIO DO GOVERNADOR

A equipe exclusiva de filmagem do governador sempre ficava de plantão acompanhando os passos do governador. Isso servia como documentários para suas campanhas futuras. O diretor da equipe de filmagem posicionou todas as câmeras, ao todo 7 câmeras, de vários ângulos. O diretor é especialista em poder de convencimento edita as imagens e vozes da filmagem. Já ganhou títulos de maior investigador de mídia em relação a análise de gravação de áudio e vídeos. Está na sala o Diretor e os cameramem conversando sobre os casos mais polêmicos já registrado por vídeo e áudio. De repente surgem na porta o governador em passos largos com seu terno elegante. A sala fica em silêncio.

O governado senta na cadeira e passa a encarar as câmeras. Parecia que o mundo ia cair sobre sua cabeça. Pois se preocupava com muitas coisas da cidade, principalmente como os empresários que sempre estava te questionando sobre a cidade não tem iluminação de noite. Como bons profissionais todos em seus lugares, o diretor prontamente inicia a gravação. O governador preferia que isso não demorasse muito.

- Luz câmera e ação – A claquete bate e começa a gravação.

- População de Olfines. Veio por meio da mídia falar sobre o pouso forçado que o piloto do helicóptero foi obrigado a fazer. Estou vivo para contar a história. A população de Olfines está querendo saber porque ando de helicóptero e não vou de carro para casa. Trabalho bastante e preciso ter mais tempo com a minha família que quer o meu bem – O diretor diz.

- Muito bom, muito bom mesmo. Você passou sinceridade não vou ter muito trabalho em editar. Tem horas que acho uma chatice ficar editando – O governador soltou um suspiro de alivio sentado na cadeira. Em menos de dez minutos a gravação já estava no ar correndo por todos os meios de comunicações da cidade de Olfines. O diretor editou muito bem, colocando as fotos um pouco antes do final de tempo da gravação fechando com chave de ouro, era o governador e sua família reunida no sofá de sua casa. As pessoas acharam bonito a atitude do governador e não passavam a questiona-lo mais. Resolveram ir embora, deixando o prédio do governo até que a rua ficou vazia passava uma ou outra pessoa na calçada, não dava para acreditar que ali tinha acontecido uma manifestação que poderia derrubar o governador de sua cadeira.

- Eu estava pensando em chamar o piloto para falar no meu lugar - O governador e sua esquipe ficou muito feliz com o resultado.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 08/04/2020
Código do texto: T6909989
Classificação de conteúdo: seguro