23. ILHA DO TREMOR - ENCONTRANDO UMA SAÍDA

ENCONTRANDO UMA SAÍDA

No dia seguinte a população foi até o prédio do governo localizado no centro da cidade de Olfines, apareceu com uma infinidade de cartazes com os seguintes dizeres – O governador passeia pela cidade de helicóptero e a gente fica no trânsito – O governador olhava da janela do prédio, sua equipe já preparava o texto para que pudesse fazer um comunicado pelos meios de comunicações.

Neste dia o Governador não conseguiu sair do prédio para ir gravar no estúdio de televisão da cidade, tinha tanta gente que tinha no portão, até mesmo os empresários, que havia marcado uma reunião secreta com o governador, não conseguiram entrar no prédio. O governador teve que gravar o seu pronunciamento no seu escritório de trabalho. A sua equipe á genial não é à toa que o governador escolhia os melhores para fazer parte de sua equipe. Encontraram um argumento que o governador ligou para sua casa e disse.

- Querida, me separe algumas fotos de nossa família reunida. Só as melhores – Por e-mail a esposa do governador lhe enviou. A equipe do governador analisou todas as fotos nos mínimos detalhes. O governador disse.

- Eu gosto mais dessa foto – É o governador passeando de helicóptero com a sua esposa de mãos dadas pela ilha do tremor – Está pode ir para o ar sem problemas algum – Imediatamente a sua equipe alegando.

- Esta foto não. Neste momento precisamos melhorar a sua imagem diante da população – O governador concordou.

- Entendo – Arregalando os olhos.

O governador começava a decorar o texto para o momento da gravação. A sua equipe sempre orientou o governador a decorar o texto por mais que no momento da gravação as palavras trocavam de lugar sem perder o sentido, com isso fazia com que o governador passasse mais sinceridade de maneira espontânea.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 08/04/2020
Reeditado em 08/04/2020
Código do texto: T6909983
Classificação de conteúdo: seguro